quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PADRE FOI SEGUIDO ANTES DO HOMICÍDIO


Clique para Ampliar




A Polícia localizou, ontem, mais uma pista que pode levar ao esclarecimento da morte do padre Josenir Morais Santana, 45, assassinado na madrugada da última segunda-feira, na cidade de São Luís do Curu (a 77Km de Fortaleza). Através do relato de guardas municipais daquele Município, o delegado de São Gonçalo do Amarante, Cleófilo Rodrigues, identificou um homem que teria discutido com o sacerdote naquela madrugada.

O suspeito (nome ainda sob sigilo) estaria na direção de um veículo modelo Prisma, enquanto o padre Josenir guiava um Gol pertencente à Arquidiocese de Fortaleza. Não se sabe ainda o motivo, mas o padre teria se irritado porque o outro veículo o seguia nas ruas da cidade.

Ao parar o Gol próximo da praça principal de São Luís do Curu, onde havia ocorrido uma festa, o pároco teria pedido ao motorista do Prisma que parasse de segui-lo. No depoimento, o homem teria dito que, coincidentemente, estaria fazendo o mesmo percurso. Os dois haviam saído de uma mesma lanchonete onde estiveram durante toda a noite de domingo.
O padre Josenir foi morto com um tiro pelas costas. A Polícia junta pistas.


FOTO: JOSÉ MARIA MELO
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Setembro Amarelo: uma campanha pela vida

Hoje, nós   vamos   falar de amor, de alegria e de vida!      O mês de setembro é o mesmo das flores, as quais   nos   remetem à metáfor...