sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PADRE ZEZINHO AFIRMA QUE TEVE O SEU SITE INVADIDO POR UM HACKER EVANGÉLICO



 A intolerância religiosa está presente na sociedade Brasileira.E por incrível que pareça sempre se origina no meio das pessoas que atacam os seus irmãos,pensando está fazendo bem a religião.Em suas mentes doentias acham que estão contribuindo para pureza do cristianismo.
É lamentável o que aconteceu com o site do Pe.Zezinho.Deixando Deus triste por ver que a sua Palavra ainda não é realmente compreendida por alguns cristãos imaturos na fé, que decoram alguns capítulos das Sagradas Escrituras  e se acham os donos da verdade.Problema antigo dentro Cristianismo.

"Tenho receio de que entre vocês haja discórdia, inveja,animosidades,rivalidades, maledicências,falsas acusações,arrogância, desordens".(II Cor. 12,20).

Segundo Pe.Zezinho(Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana(SCJ)um suposto hacks evangélico invadiu o seu site e o atacou desrespeitando o seu trabalho de evangelização e a sua Igreja.
Algo inadmissível em uma sociedade que busca a paz e a solidariedade.Uma verdadeira demonstração de desrespeito a constituição de nosso País e a Própria Palavra de Deus.Mas como a "net é Terra de ninguém"é local de constantes crimes "imperdoáveis".Um total desrespeito a fé dos outros.
Esse caso está tendo muita repercussão,não só pelo fato de ser um crime digital - como tantos outro por aí-mas pelo que o Pe.Zezinho representa para o povo cristão.As suas músicas atravessaram décadas superando barreiras,evangelizando e marcando a vida de muitas pessoas.Até mesmo de muitos cristãos hoje convertido a igrejas evangélicas.
Nasci e me criei ouvindo as músicas do inspirado sacerdote romano.A minha vocação sacerdotal foi
despertada ao "curtir" as  belíssimas canções recheadas de letras marcantes,que ainda criança ouvia na praça da matriz (Viana - Ma) e que até hoje me acompanham por onde vou.Os seus livros me ajudaram bastante na caminhada rumo ao sacerdócio e tenho certeza que todos que leram seus livros hoje são pessoas melhores.
Infelizmente o que podemos fazer neste momento é externar o nosso sentimento de repúdio pela atitude desse jovem imaturo - ou quem sabe um velho imaturo na fé - que guiado por suas paixões tenta atrapalhar um trabalho tão bonito como é a missão do Pe.Zezinho.

Ma o que podemos dizer é que o Pe.zezinho é só mais uma vítima entre tantos outros servos de Deus(pelo menos no que se refere a textos na net).Encontramos sites evangélicos detonando a Igreja Católica,igrejas evangélicas,espíritas...Sites católicos romanos desmerecendo a Igreja Católica Apostólica Brasileira,espíritas,evangélicas... conseqüentemente estes levados pela revolta mexem em feridas do passado da Igreja de roma...Enfim ,uma verdadeira guerra que não leva ninguém ao crescimento espiritual...Conflitos,acusações,pregações exaltadas tentando denegrir a imagem do próximo.

Será que para mostramos que somos bons servos de Deus precisamos atacar os nossos irmãos na fé?creio que seja mais fácil convertemos pessoas ao cristianismo pelo nosso trabalho e exemplo do que por nossas palavras.O que nos resta amados irmãos é orarmos bastante e pedir Sabedoria para podermos agradar a Deus.
 Pe.Luis de França
http//:oracao-e-trabalho.blogspot.com

2 comentários:

Postagem em destaque

Setembro Amarelo: uma campanha pela vida

Hoje, nós   vamos   falar de amor, de alegria e de vida!      O mês de setembro é o mesmo das flores, as quais   nos   remetem à metáfor...