Fiquei surpreso ao assistir o Bandeira 2 - TV Difusora de Imperatriz (dia 11/11).O destaque foi a denúncia feita por uma jovem ao apresentador do programa ,Raimundo Roma.Segundo a usuária do serviço de saúde; estava na recepção do hospital aguardando notícias de familiares internados, quando um ciclista teria adentrado ao local com sua bicicleta.
Ao ver atitude do ciclista e também do agente de portaria permitindo a entrada do individuo, algumas pessoas se revoltaram e foram tomar satisfações com "o pessoal da portaria" ,já que para entrar parentes e acompanhantes ou visitar pacientes é feita uma serie de exigências.A surpresa foi maior quando o porteiro disse que o ciclista que havia entrado no recinto era um médico e que não podia fazer nada - ''com certeza com medo de perder o emprego''.
O profissional que deveria ser exemplo e principal orientador aos menos esclarecidos quanto ao perigos de bactérias e agentes infecciosos;entra no maior hospital de emergência da região Tocantina pedalando uma bicicleta em meio a parentes e acompanhantes dos doentes,funcionários e o que é pior pacientes nos corredores.Imaginem o tanto de bactérias que "esse rapaizinho" nessa ação irresponsável levou pra dentro desse hospital.
"É uma verdadeira vergonha disse a jovem revoltada em entrevista ao apresentador de tv.'
De acordo com o apresentador do Bandeira 2 ; há mais de dois dias ele vem tentando falar com o sr. Alisson - Diretor do Hospital Regional.Segundo ele nem nem os funcionários dão informações.
Logo em seguida o apresentador rasgou o verbo :
- O problema aqui é falta de gestão !
Nenhum comentário:
Postar um comentário