quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O PSOL TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM AÇAILÂNDIA NAS ELEIÇÕES DE 2016


Enquanto alguns partidos de Esquerda – PSOL e PCB tentam de maneira humilde, persistente e honesta demonstrar para o Povo Açailandense que é possível um caminho político novo, se colocando contra os grupos políticos que sucatearam nossa cidade, muito deles respondem Processo por roubo do dinheiro público, outros disfarçando-se de “oposição” para enganar o Povo nas próximas eleições, alguns “comunicadores” de maneira tendenciosa inicia uma campanha eleitoral prévia, divulgando diariamente o nome de alguns possíveis candidatos a prefeito em 2016 e “abafa” outros nomes, numa tentativa vergonhosa e imoral de fazer uma lavagem cerebral na cabeça dos/as eleitores/as.


O Povo Açailandense tem o direito de opinar e para isso, é necessário que alguns comunicadores locais sejam honestos diante das informações, colocando-as para que ouvintes e telespectadores formulem suas próprias opiniões. 

Em 2012 professor Milton (PSOL) saiu candidato a prefeito juntamente com Cleiton Viana (PCB), colocando-se na condição de sindicalista e defensor de direitos humanos como uma alternativa, já que os dois grupos políticos chefiados pelo PSDB e o PMDB só representam os interesses de suas famílias e dos seus apadrinhados. O povo repudiou o PSDB, tanto em 2012 (local) quanto nas eleições de 2014 (nacional). Repudiou também a ex-governadora Roseana Sarney, dando um basta num governo repleto de denúncias e escândalos. 

Os grupos políticos já começam a se organizar para as eleições de 2016, é certo que o PSOL lançará seu candidato e que irá buscar aliança com alguns partidos históricos que representam os interesses do Povo. Livre de influência da corrupção, com um passado e presente respeitado, ficha limpíssima, o nome mais forte neste momento é o do Professor Milton, ele que sempre esteve envolvido nas grandes lutas dos trabalhadores/as seja em Açailândia e em quase todo Estado do Maranhão. 

Nas eleições estaduais no Maranhão de 2014, a grande maioria do Povo Maranhense apostou numa mudança política, agora chega a vez de Açailândia demonstrar que quer uma política nova, transparente, democrática e que respeite e zele pelo bem público, onde o próprio povo tenha a oportunidade de participar.

  Setor de Comunicação PSOL/Açailândia-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Setembro Amarelo: uma campanha pela vida

Hoje, nós   vamos   falar de amor, de alegria e de vida!      O mês de setembro é o mesmo das flores, as quais   nos   remetem à metáfor...