terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Amo











Eu amo com a alma,

Com o corpo

E com os cincos sentidos

Amo por fora e pelo avesso

Tudo que canto é amor

Tudo que falo é por amor

Tudo que vivo é com amor

E tudo em que acredito é no amor

A vida só tem sentido se há amor

Desacreditar desse sentimento é perecer no vazio

Se há flores, eu amo

Se há dores, eu amo

Se faz sol, eu amo

Se cai chuva, eu amo

Amanheço e anoiteço amando...

Simplesmente.

Amo na loucura e na lucidez

Entre a ilusão e a sensatez

De copo vazio ou cheio

E continuarei a amar, amar, amar, amar...

Mesmo quando um grande amor me deixar.


Rute Santos

 

 Comente,compartilhe e divulgue os nossos posts...é só clicar nos ícones abaixo e compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Setembro Amarelo: uma campanha pela vida

Hoje, nós   vamos   falar de amor, de alegria e de vida!      O mês de setembro é o mesmo das flores, as quais   nos   remetem à metáfor...