terça-feira, 23 de março de 2021

Nota de pesar – Guilherme Antônio Barbosa Maciel

http://Cronicasecompanhia.blogspot.com



É com imenso pesar que a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) comunica o falecimento do professor Guilherme Antônio Barbosa Maciel, 50 anos, gestor geral do Centro Educa Mais Lourenço Antônio Galletti, localizado em Açailândia, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (22).

O professor Guilherme deixa um legado extraordinário de luta por uma educação pública de qualidade, sobretudo para a formação dos estudantes de Açailândia. Combateu por 17 anos o bom combate da Educação, ideal de todos nós que fazemos parte da família Seduc.

Como gestor escolar, teve seu trabalho reconhecido nacionalidade com o Prêmio de Referência em Gestão Escolar, em 2017, quando a escola Lourenço Galletti funcionava em tempo parcial.

A partir de 2019, exerceu sua nobre função de gestor em umas das mais belas e modernas escolas do Maranhão, construídas pelo Governo do Estado. Em honra e gratidão pelo valioso trabalho de sua gestão, carregará, a partir de agora, seu nome, tornando-o eterno para aquela comunidade escolar e para as gerações vindouras. “Uma justa homenagem do Estado do Maranhão pela dedicação de parte de sua vida à Educação, sempre com responsabilidade e humildade”, justificou o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Neste momento de consternação e pesar, a família Seduc se une aos familiares, comunidade escolar do Lourenço Galletti e amigos. Que todos recebam a graça divina e consoladora para que consigam atravessar esse difícil tempo.

 

Fonte: Seduc

Data: 22/03/2021 – Guilherme Antônio Barbosa Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Setembro Amarelo: uma campanha pela vida

Hoje, nós   vamos   falar de amor, de alegria e de vida!      O mês de setembro é o mesmo das flores, as quais   nos   remetem à metáfor...