segunda-feira, 7 de setembro de 2020

MICHELE ROUBA A CENA DE BOLSONARO

Com o cancelamento do desfile de 7 de setembro devido a pandemia do corona vírus a comemoração dos 198 anos da independência do Brasil se resumiu a uma solenidade  mais simples no gramado do Palácio da Alvorada.

A primeira dama Michele Bolsonaro ficou entre os destaques do dia;mesmo usando máscara  esteve em contato direto com o povo cumprimentando-os e fazendo selfies com os celulares dos fãs.


Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao evento no Rolls Royce presidencial, acompanhado de várias crianças e ladeado pelo Batalhão da guarda presidencial.Ele também cumprimentou os participantes antes de se juntar às autoridades.Após a execução dos hinos Nacional e da Independência e a exibição dos aviões da Esquadrilha da Fumaça, voltou a se aproximar da grade e fez "selfies" com os apoiadores.

Segundo a secretaria de comunicação 800 pessoas tiveram autorização para participarem do evento;que contou com a presença dos presidentes do congresso Davi Alcolumbre;do Supremo tribunal federal,Dias Toffoli e de ministros do governo.

               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Setembro Amarelo: uma campanha pela vida

Hoje, nós   vamos   falar de amor, de alegria e de vida!      O mês de setembro é o mesmo das flores, as quais   nos   remetem à metáfor...